COMUNICADO


Atenta às recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e em atendimento ao determinado pelo novo decreto estadual n. 535 de 30/03/2020 em função do Covid-19, a H.Bremer & Filhos Ltda visando à prevenção da saúde de seus colaboradores, familiares e sociedade em geral comunica que passará a atender exclusivamente de forma remota, em regime de plantão pelo período de 7 dias a partir do dia 01/04/2020, de forma a manter o melhor atendimento possível aos seus clientes.

O período poderá ser alterado para mais ou menos dias de acordo com o andamento da situação da saúde pública.

Em virtude dessa condição temporária, os projetos em fabricação poderão sofrer respectivos atrasos proporcionais ao período, no entanto, a H.Bremer estará concentrando todos os esforços possíveis para o melhor atendimento dos prazos contratados.

Atendimentos serão pelos seguintes contatos:

Assistência técnica pelo telefone: (47) 9 8833 0890 ou pelo E-mail: assistência@bremer.com.br

Vendas pelo telefone: (47) 9 8806 7012 ou pelos e-mails: vendas1@bremer.com.br e vendas@bremer.com.br

Peças e Revenda pelos telefones: (47) 9 8833 3048 e (47) 9 8802 6893 ou pelo E-mail: revenda@bremer.com.br

Suprimentos pelo telefone: (47) 9 8856 5194 ou pelo E-mail: suprimentos@bremer.com.br

Engenharia pelo telefone: (47) 9 8833 2542 ou pelo E-mail: engenharia@bremer.com.br

Demais assuntos pelo bremer@bremer.com.br

Confira o Decreto no link:http://www.doe.sea.sc.gov.br/Portal/VisualizarJornal.aspx?cd=2359


47  3531 9000

Assistência Técnica

O departamento de Assistência Técnica foi totalmente reformulado, continuando com seu objetivo principal que é SATISFAÇÃO DE TODOS OS CLIENTES ATENDIDOS.

Trabalhamos com um sistema de gestão, onde todos os atendimentos são registrados e acompanhados pelo coordenador de assistência. Nesta gestão há um prazo conciliado com o cliente para solucionar as anomalias encontradas, contando com o envolvimento de todas as áreas da empresa.

O atendimento só é encerrado com a satisfação do cliente, para tanto a solicitação é acompanhada em todos os passos do processo do sistema.

Contamos hoje com uma equipe de 10 técnicos, preparados e com capacidade de fornecer todo suporte necessário e alcançar os objetivos propostos, 24 horas por dia, no Brasil ou Exterior.

E-mail: assistencia@bremer.com.br
Fone: +55 (47) 3531-9051
Cel: +55 (47) 9 8833-0890

Carregando