Comemorações 2017

15 DE AGOSTO DE 2018

Comemorações 2017

As datas festivas que ocorrem durante o ano, na H.Bremer, são celebradas com a família.

Dia da Mulher

As mulheres são como lindas flores, e nesse dia especial a homenagem às colaboradoras da H.Bremer não poderia ser diferente.

Páscoa

A H.Bremer celebrou a Páscoa juntamente com seus colaboradores proporcionando um delicioso almoço especial que contou com a presença de toda Diretoria e do Pastor da IECLB que proferiu algumas palavras de fé. Ao final deste dia todos os colaboradores foram presenteados com Ovos de Páscoa para celebrarem junto a suas famílias.

Dias das Crianças

O dia das crianças foi repleto de alegria para os pequenos. As muitas crianças que estavam no evento participaram de atividades, brincadeiras e também puderam conhecer a fábrica onde seus pais trabalham. Momentos como estes nos enchem de orgulho e satisfação. Esperamos que todos os que fizeram parte desta festa tenham sentido o mesmo.

Natal

O Natal é uma época encantada, e para festejar essa data especial a H Bremer reuniu os filhos de todos os colaboradores para uma grande festa. Brincadeiras, presentes e a participação do “bom velhinho” alegraram a noite.

Encerramento

Uma festa surpreendente. Assim foi a celebração de final de ano da empresa  H Bremer. Muita música, animação e homenagens aos funcionários marcaram o encerramento do ano de 2017.


Carregando