Apoio à cultura

9 DE MAIO DE 2019

Apoio à cultura

Projeto Dance With Magic é realizado por profissionais que amam Dança e amam os parques temáticos de Orlando e tem como objetivo levar bailarinos pelo mundo afora.

As dançarinas do Centro Cultural Lilly Bremer realizaram um sonho através da dança, no dia 04/05/2019, embarcaram rumo aos parques temáticos da Disney onde tiveram o prazer de se apresentarem no maior parque de entretenimento do mundo, fazendo parte das atrações musicais.

Ao todo as meninas apresentaram nove coreografias escolhias para contar um pouco da história do Brasil através da dança. Sucessos da música popular brasileira enriqueceram a apresentação que foi iniciada com os Índios e Portugueses, passando pelo Sítio do Pica Pau Amarelo, os Pássaros e a onça pintada, a cobra, Maria Maria, o Carimbó, Maria Bonita e por fim o samba.

Sentimo-nos orgulhosos e agradecidos pelo apoio dos patrocinadores Auto Elite, Pamplona, Joclamar materiais elétricos, Zanardo Válvulas Industriais e à comunidade em geral que apoiaram o Centro Cultural Lilly Bremer em mais este evento.


Carregando