H. Bremer recebe certificado de Empresa Amiga do Trabalhador

24 DE JUNHO DE 2020

H. Bremer recebe certificado de Empresa Amiga do Trabalhador

A empresa H.Bremer & Filhos Ltda recebeu nesta terça-feira (23), o certificado de Empresa Amiga do Trabalhador, pelas mãos do prefeito de Rio do Sul José Thomé. 
O Programa Saúde do Trabalhador, firmado entre a H. Bremer e a Prefeitura, é realizado pela Administração Municipal e Secretaria de Saúde de Rio do Sul, em parceria com as indústrias e empresas da cidade e beneficia diretamente a saúde e bem-estar dos colaboradores. Participaram do ato membros da empresa e servidores da Secretaria de Saúde da cidade.
“Na data de hoje, estamos realizando mais um Programa de atenção à saúde do trabalhador em parceria com esta municipalidade. Expressamos os melhores votos de sucesso e nossa gratidão ao prefeito e equipe da Secretaria Municipal da Saúde, pelo esforço e desprendimento para que este Programa se mantenha sempre em ênfase, pois é de grande importância para as indústrias que se preocupam com a saúde e bem-estar de seus colaboradores”, enfatizou a diretora executiva da H. Bremer, Lilian Bremer Vogelbacher.

Sobre o Programa Saúde do Trabalhador


O Programa foi criado em 2006 e atende diversas empresas da cidade. A ação consiste na visita de uma equipe da Secretaria de Saúde, onde são realizadas orientações, coleta de exames, imunizações, exercícios físicos, entre outras atividades, sem que o colaborador precise se ausentar do trabalho.
Entre os benefícios das ações, está a prevenção e o diagnóstico precoce das doenças.


Carregando