H Bremer realiza edição de 2021 da SIPAT

29 DE SETEMBRO DE 2021

H Bremer realiza edição de 2021 da SIPAT

Entre os dias 20 e 24 de setembro, a H Bremer realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) de 2021. Dentro da programação, foram inseridas palestras, momentos voltados aos cuidados com a saúde dos colaboradores e uma gincana.

A SIPAT iniciou na segunda-feira (20) com uma recepção especial aos colaboradores e com a entrega do guia do visitante. Na manhã de terça-feira (21), foi dado abertura ao Programa Saúde do Trabalhador, da Prefeitura Municipal de Rio do Sul. Estiveram presentes neste ato, membros da diretoria da H Bremer e o prefeito de Rio do Sul José Thomé.

Já na quarta-feira (22) foi ministrada a palestra “A magia da segurança para melhor qualidade de vida”, com o palestrante Dalmir Sant'Anna, de Balneário Piçarras. E na quinta-feira (23), a palestra sobre “Saúde Bucal”, com o Doutor Otávio Kaufmann Júnior de Rio do Sul.

Entre os dias 21 e 24, houve a coleta de sangue e materiais para exames laboratoriais e avaliações odontológicas através do Programa Saúde do Trabalhador.

A empresa também realizou uma gincana entre os colaboradores, onde cada grupo deveria ser formado por cinco pessoas e realizar algumas atividades. Os valores da premiação da gincana variaram de R$ 50 a R$ 300 por participante, e entre as provas, estava a arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados à Conferência de São Vicente de Paulo de Rio do Sul. No total, foram arrecadados 1.061 quilos.

Também faziam parte da gincana, o desafio de escrever uma frase por equipe com as palavras-chaves “H Bremer” e “segurança do trabalho” e fazer um vídeo com foco na segurança do trabalho.

A Semana SIPAT foi encerrada com o oferecimento de um coquetel aos colaboradores.


Carregando