Saiba como as caldeiras H Bremer podem auxiliar os serviços em lavanderias

19/04/2022

Saiba como as caldeiras H Bremer podem auxiliar os serviços em lavanderias

Os equipamentos oferecem baixo custo de manutenção, podem ser movidos à biomassa e o vapor gerado pode ter aplicação para diversos fins

As caldeiras H Bremer trazem mais economia, sustentabilidade e eficiência às lavanderias. Isso porque os equipamentos oferecem baixo custo de manutenção, podem ser movidos à biomassa e o vapor gerado pode ter aplicação para diversos fins, como: alimentação de máquinas térmicas, autoclaves para esterilização de materiais, aquecimento de água, calefação de ambientes, entre outras.

A caldeira pode ser utilizada também em várias fases do processo de higienização de roupas. Seja no processo de lavagem, para atingir a temperatura ideal desejada, no de secagem, no processo de calandragem, prensagem, e passagem das peças.

Lavanderias de hospitais

O uso de água quente em hospitais é fundamental para diversas finalidades e tem um papel essencial na descontaminação das peças, utensílios e espaços. A água quente é muito utilizada para desinfecção de aventais, máscaras de tecido, lençóis, toalhas, camisolas, uniformes e demais peças utilizadas por pacientes e colaboradores. Além disso, cada ambiente hospitalar requer cuidados rigorosos e especiais, e além de roupas, a água quente é utilizada na desinfecção de ambientes. Utensílios também precisam ser higienizados com água quente, e depois, levados às autoclaves, que também podem ser movidas à caldeira.

O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinam regras claras quanto à temperatura de água usada nestes processos.

Caldeiras H Bremer

A H Bremer oferece diversas opções de caldeiras e sistemas para facilitar o dia a dia da sua lavanderia. A empresa disponibiliza as melhores soluções na geração de energia térmica com confiabilidade, segurança e menor custo.

As caldeiras são produzidas seguindo rigorosos controles de qualidade, com os melhores produtos do mercado e com tecnologia de ponta.

Entre em contato com a equipe comercial e saiba mais sobre as soluções para promover mais economia na geração de energia!

Imagens Relacionadas

Tags

Carregando